Forum Brex - Brasil Extreme WoW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Brex - Brasil Extreme WoW

Seja bem-vindo ao fórum do BREX.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Profissões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nanico
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2010

Profissões Empty
MensagemAssunto: Profissões   Profissões EmptyDom Jun 27, 2010 12:24 am

Boa noite,


Notei que há divergencias no que é informado dentro do jogo e no site do server sobre os rates das profissoes

no site consta Profissão x3

nos anuncios INGame Profissão x2

até aí é um problema ridículo, porem os rates nao estão sendo aplicados nas profissões (sejam x2 ou x3), ja que as mesmas continuam x1

Gostaria de saber se o problema é so comigo e com o meu colega, ou se é geral

Tbm gostaria que houvesse a resoluçao do problema/equívoco o qnto antes, ja que foi esse diferencial que me fez jogar nesse servidor

No demais o server está de parabéns, principalmente pela falta de lag (UHULL), continuem com o ótimo trabalho

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome do meu char: Jarick (dwarf - hunter)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Sunstrider
Admin
GM Sunstrider


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/05/2010

Profissões Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões EmptySeg Jun 28, 2010 10:15 am

Nanico.

Realmente, houveram mudanças posteriores no autobroadcast e na divulgação sobre a rate de profissão, divulgando x2 após aceitar a sugestão do pessoal, pois parecia de maior acordo considerando o atual número de players no server.

Colocamos a rate x2 mas logo em seguida houve uma manutenção para uma tentativa de executarmos ICC scriptada, que ainda não atingiu os resultados desejados, então houve a necessidade de aplicar um backup, e nisso a rate acabou retornando ao x1.

Já informamos o Admin Jeep, porém essas configurações mais "originárias" são de acesso do Admin Moska, que felizmente já foi avisado e vai corrigir o problema, presumimos e esperamos que não passe do meio desta semana, conforme o que pudemos conversar e deduzir.


Obrigado pelo elogio e nos desculpe pelo transtorno, estamos trabalhando pra fazer o melhor para os nossos players! Vamos corrigir isso o quanto antes para não passarmos uma falsa propaganda do que realmente estamos oferecendo.

GM Sunstrider
Ir para o topo Ir para baixo
https://brextreme.forumeiros.com
 
Profissões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Brex - Brasil Extreme WoW :: World :: Bugs-
Ir para: